7 de setembro de 2009

Caligrafia

O cd novo do LUDOV. Fabuloso. Eu já gostei absurdamente dos anteriores, mas esse toca a alma. Um pouco atrasada, já que o cd foi lançado em Julho, mas esse não é um blog de notícias. Destaque para as músicas e seus trechos relevantes:
"Reprise" 
'Planejar é um tipo de mentira,
é jogar num faz de conta e daqui a um mês
perder os créditos finais,
valendo pros comerciais.'

"Flor de Lótus"
'Um amor
só é sossego ao se entregar
só é possível quando vejo o teu olhar
e é só saudade, mas agora já não dói'
 
"Antiquário"
'Alguém te viu chorando e me contou
então morri um pouquinho por dentro'

Em "Não me poupe" - violino, lindíssima.
"Notre Voyage"
'Je prends tes mains
mes yeux dans tes yeux disent tout
C’est vrai, le paradis c’est ça'

Bom... são 19 músicas!
Eu poderia comentar uma por uma. Mas hoje  não estou com todo esse fôlego. Afinal, eu tenho preguiça SEMPRE. E nunca pense que é pouco.Vou ouvir, pois é bom demais e por enquanto não estou com preguiça pra isso. Só mais um destaque, em "O Passado":
'Ser feliz, bem-estar
uma vida sem solidão
tudo é temporário
sou eterno à prestação'

escute também, no site deles. Download gratuito: www.ludov.com.br

ESPERO ANSIOSAMENTE, SEDENTAMENTE E DE CORAÇÃO QUENTE UM SHOW EM BAURU, BEIJOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário