6 de setembro de 2009

De repente é amor



  • (A Lot Like Love)
  • ano de lançamento ( EUA ) : 2005
  • direção: Nigel Cole
Não é a minha comédia romântica preferida, mas foi a última assistida. E sim, eu gostei muito. Tenho essa mania de gostar de comédias românticas e achar que essa formulazinha mágica de amor um dia vai acontecer na minha vida. Não me importo que não seja real. Não me importo que tudo isso me iluda. Que tudo isso seja feito pra adolescentes gordinhas que não tem um amor e o que fazer. Sou gordinha, não tenho um amor e nem o que fazer, só não sou adolescente. Então, CLARO que amei este filme. Cheio de destinos, e enganos. Daqueles que não se percebe que o amor da sua vida está onde MAIS se poderia esperar. Lugar-comum, mas o clichê e o previsível podem ser lindos. Tem uma trilha sonora muito agradável, tem até Hooverphonic. Fora a I'll be there for you... sem comparações. Caso com a primeira pessoa que cantar e tocar desafinado Bon Jovi das antigas no meu portão. Um ótimo filme pra quem acredita no amor e gosta de histórias de destino, gosta de rir do acaso e de clichês. Beijos.

2 comentários:

  1. Tenho medo de ver filmes que mostrem amores impossiveis sendo possiveis, pq dá um medo de acreditar e querer um.

    aiai.
    e eu também tenho preguiça! não de amar, mas de bloguear

    =)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaiii, eu também adoro comédias românticas daquelas que fazem a gente chorar de ficar com o olho inchado, rir com as tonteiras e se apaixonar pelo mocinho, que quase sempre é bobo e gato! :D
    Esse filme é divertido, eu gosto dele. A melhor parte é o momento vergonha alheia dele cantando I'll be there for you totalmente desafinado mesmo ♥

    ResponderExcluir