11 de setembro de 2009

Alegria Gratuita :)

Estou bem hoje. Sabe-se lá o porquê. São difíceis dias como hoje, que eu estou bem. Não sei explicar... uma alegria gratuita. Vontade de ouvir músicas felizes, ver fotos bonitas, me apaixonar pelo Robert Downey Jr. Repararam como o dia estava lindo hoje? Sem brincadeira. E, não. Não estou apaixonada. Ou estou! Apaixonada por mim mesma, pela vida. Sei lá, bateu uma crise de felicidade.
Não é otimismo, não acredito no otimismo. Assim, como quem não acredita em deus. É uma coisa mais interna e intensa que o otimismo. Os otimistas de hoje parecem fazer parte de uma seita "positividade pra cá, sorria sempre pra lá" acho isso uma hipocrisia. Sou uma pessimista convicta. O pessimismo é mais real. Mas hoje estou neutra, à la 'deixa a vida me levar'. É, seria uma espécie de neutralidade... nem otimista, nem pessimista... Mas de certa forma, estou sentindo que coisas boas vão acontecer. :)
Eu tenho uma coisa muito estranha comigo mesma: às vezes eu uso um anel na mão esquerda, posso usá-lo por anos. E pode ser qualquer anel. Mas parece que eles marcam eras da minha vida... Quando uma coisa está para acontecer, ou aparece um anel ou meu corpo rejeita o que estava sendo usado. Reparei AGORA que está havendo um processo de rejeição... muito depois de toda essa alegria! Pode ser da minha cabeça, psicológico, o que for. Mas quem não tem essas paranóias? Na verdade, é segunda vez na semana que ele me avisa que está na hora de tirá-lo. Assim seja. Muita alegria pra todos que passarem por aqui! beijos. (girassóis me fazem feliz!)
escute Know Nothing - Travis. (musiquinha muuuuito feliz!)

2 comentários:

  1. Qnd estou feliz demais sem motivos, fico logo esperta que sei que alguma coisa vai acontecer.. Sabe aquela coisa de "é bom demais pra ser verdade?". Costumo ser pessimista assim como vc, sou feliz desconfiando que a felicidade pode ir embora logo..

    ResponderExcluir